segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Curta a página: Nomes Delicados


410 comentários:

  1. Até agora não vi sair meu nome ELIANE.

    ResponderExcluir
  2. Até agora não encontrei meu nome RITA

    ResponderExcluir
  3. Não vi ainda Renata Rafael jennifer matheus falo até mais isso e da hora.

    ResponderExcluir
  4. Cade os nomes q eu padi??? Sirlene e o outro é Sandro!!

    ResponderExcluir
  5. Luan, Gabriel, Marcus,Raphael e Helia já pedi 9000000000 e nunca forão feitos ficarem muito grato se você pudesse fazer. Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. meu nome é adrissia
    o outro é dinei,luiz

    ResponderExcluir
  7. Oiee adoroo as msg dos nomes curto pra caramba, sempre peço meu nome, mas nunca aparecee!rs.. por favor faz com o meu nome: REGIANE

    ResponderExcluir
  8. Glória
    um nome tão falado nos hinos nas igrejas e não encontrei
    mende ok abraço

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber o significado do nome Edimara,Victor e Silmara .Por favor ,rs.

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber o nome silvio, fausta e suzimar,

    ResponderExcluir
  12. quero pedir para vc fazer meu nome marlice obrigado

    ResponderExcluir
  13. queria homenagear meus amigos
    FELIPE EID DAYVSON LILIAN ISABELLA ADELLE PALOMA MARILIA GEORGE

    ResponderExcluir
  14. ate agora nao vi sair o signifcado do meu nome, meu nome é Nora, e um mome pouco conhecido, alguns dizem de de origem espanhola, e que o sigificado e bela como o sol,
    eu queria muito ver o meu

    ResponderExcluir
  15. Oi Por favor .. mandem o Nome ATACILIA .. ^^ :D brigadãoo

    ResponderExcluir
  16. Eu ja pedi varias vezes, ate agora eu não vi o meu nome. Vania....obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Ver Taís Pra mim. mas sem "H" mesmo!

    ResponderExcluir
  18. Edina, Camila, Gabriel, Vinicius Gabriel, Guilherme Isaac, Marli, aguardo , obrigada...

    ResponderExcluir
  19. ola ,gostaria de saber o significado do meu nome IVONEIDE obrigada!

    ResponderExcluir
  20. gostaria de retribuir uma amiga q postou meu nome me chamo marcelo .o nome dela e hosana

    ResponderExcluir
  21. Bom dia
    Minha querida, pode fazer me a delicadeza de dizer o significado dos seguintes nomes: Marinela, Miriam, Neonilia, Ilda, Lenia, Nuria, Luis, Cleide, Manuel, Gonçalo, Jaime.
    O meu muito obrigada, e um beijão do fundo do meu coração

    ResponderExcluir
  22. Bom dia!

    Eis um desafio:
    - Vamos ver se você consegue o significado do nome 'EGLAIR'.
    De fato já procurei uma infinidade...Sem chegar a nenhuma conclusão definitiva.

    Eglair Amaral
    https://www.facebook.com/eglairmari
    eglairmari@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu quero que vc publiuqe os nomes IVAN e MARIANE

    ResponderExcluir
  24. Ola.. gosta de saber sobre meu nome : Marisa

    ResponderExcluir
  25. Nao sei se ja tem,mas não vi o nome Lilian.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  26. Gostaria muito de ver o nome NINA...é o nome de minha filha...
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  27. Por favor, publique o nome Grace!!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. quero saber o significado do meu nome publicado

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de ver os nomes: Lucimar, Maynara, Matheus e Robson.

    ResponderExcluir
  31. postem os nomes de nena, taina, raissa e sirlene.

    ResponderExcluir
  32. postem por favor os nomes Jardilene,,,Fabrício

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Por favor o significado dos nomes Allan, Michael, Guilherme e Rosa. Obrigada

    ResponderExcluir
  35. o meu nome SHIRLEY e sobre nome BORGES

    ResponderExcluir
  36. Oiee... Boa tarde!!
    Gostaria de saber o significado do meu nome por favor.. Viviane.

    obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite!
    Qual o significado dos nomes:

    Rosmery
    Isabel
    Elian
    Jonatas

    Muito obrigada,

    ResponderExcluir
  38. O que você tem a dizer sobre o nome Sonia?
    Obrigada :-)

    ResponderExcluir
  39. já perdi as contas do quanto eu pedi meu nome!! por favor atenda este pedido e faça o da linda THAIRINE!!!

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de um significado p meu nome...por fafor!!!

    ResponderExcluir
  41. oi gostaria de saber o nome thayana

    ResponderExcluir
  42. Por favor apenas 1 significado p meu nome Carlynha

    ResponderExcluir
  43. Por favor Marcia Cristina e Gabrielle Cristine

    ResponderExcluir
  44. gostaria de saber o significado do nome Isaias Reis

    ResponderExcluir
  45. Vejo nomes repetidos e o meu até agora nada, por favor, façam com o meu nome: Betânia.

    ResponderExcluir
  46. Por favor publiquem Simone,Grasi e Estevao.

    ResponderExcluir
  47. Quero saber o significado do nome Lindinalva

    ResponderExcluir
  48. Por favor gostaria que vcs fizessem RHAYSSA e GRAÇA. Obrigada

    ResponderExcluir
  49. Oi gostaria que vcs fizessem HELEN.,GLAUCO,GLAUBER,GLAUTER,obrigado

    ResponderExcluir
  50. Gostaria Que Fizessem Com Meu Nome : Erick

    ResponderExcluir
  51. Eu procurei o meu mas não encontrei "Deivid"

    ResponderExcluir
  52. Olá, boa tarde, não encontrei meu nome, será que vocês poderiam postar meu nome, é Emanuelle

    ResponderExcluir
  53. queria para Vasco e José pfv obrigado

    ResponderExcluir
  54. BOA NOITE, VCS PODEM FAZER UM PARA O NOME WELLINTON, POR FAVOR

    ResponderExcluir
  55. oi boa noite quero ver o meu nome MAGDA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  56. Boa noite quero ver o meu nome Greice

    ResponderExcluir
  57. Faz um com o meu nome por favor, é TELMA. Obrigada!

    ResponderExcluir
  58. gostaria de saber o significado de keyla...obg

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Gostaria de saber o significado de Heldelene. Abraços!

    ResponderExcluir
  61. Boa noite quero ver o meu nome, Lucena, Raysa, Raylla. Gilsom e cristiano

    ResponderExcluir
  62. Por favor ponham referência ao nome CARMEN. Obrigado.

    ResponderExcluir
  63. Já procurei muito e nao tem. Ponha ELTON, por favor! Obrigado! =D
    ELTON

    ResponderExcluir
  64. por favor gostaria de ver o significado meu nome e do meu namorado. me chamo Vanuza e ele Israel. obrigado.

    ResponderExcluir
  65. Ola boa noite pessoal quero saber o significado do meu nome Jane

    ResponderExcluir
  66. Eu gostaria que vcs fizessem com o meu Erickson por favor !!!

    ResponderExcluir
  67. gostaria de saber o nome EDNA, minha grande amiga. bjosss

    ResponderExcluir
  68. Gostaria de saber o significado nome Maria Isabella

    ResponderExcluir
  69. Gostaria de saber o significado nome Elton Carlos

    ResponderExcluir
  70. AMEIO O BLOG E A IDÉIA...

    SOLICITO POR GENTILEZA QUE...FAÇAM DO NOME EVELYN...ANDRÉ ..DENISE..

    OBRIGADA...ABRAÇOS NA ALMA

    ResponderExcluir
  71. Ola, quero o nome MILENA, ANTONIO e VITOR.

    ResponderExcluir
  72. Ola por favor...Gleiciane,Glaudete,Vinycius,Marcela e Cibele;;

    ResponderExcluir
  73. Bom dia, gostaria de ver Filipe (assim com "i") e Raphael (com "ph").
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  74. ja tentei bastante mais nao consigo manda ai waleska morgado por favor

    ResponderExcluir
  75. Já pedi varias vezes e ainda nada....Fernando...

    ResponderExcluir
  76. Eu gostaria de verr o meu Karla Patrícia, se não der pode ser Karla mesmo. Muito grata e abraços.

    ResponderExcluir
  77. ha Meriele ..rsrs ja dediquei muitos amigos !obrigada

    ResponderExcluir
  78. Faz com meu nome por favor (Davidson) nunk encontrei algum com ele!! Thanks

    ResponderExcluir
  79. gostaria do nomes dos meus filhos silvana simone silvanir silmara simonere silmere simonara omeu e lourdes

    ResponderExcluir
  80. Olá... bom, faz tempo venho pedindo 3 nomes... Marlon, Thor e Valentina. Grato.

    ResponderExcluir
  81. PEDRO EDNA E GENEROSO GENEROSO É O NOMEE OBRIGADOOOOO

    ResponderExcluir